Un saludo grande desde Uruguay, soy de Guichón una ciudad del Departamento de Paysandú, tengo un amigo que corre en el regional del litoral y gracias a uds. Veo las fotos de todas las fechas, estuve en Salto en la primera perono he podido ir al resto, hay una fecha en Guichón en Agosto espero que puedan venir, un abrazo y ojalá que nos veamos en las termas de Almirón en esas carreras de velotierra, suerte amigos brasileros.- Jorge Varietti

Amigo Índio e Tribo.:
Sempre que possível, continuamos divulgando nossa "Quaraí" nos eventos ciclísticos em que participamos.
Se tiver espaço na página da "tribodobarro", fique à vontade para tornar público que a "UCLIQ CONTINUA PEDALANDO!!!".
Forte abraço aos amigos ciclistas de Quaraí e Artigas...
Antônio Carlos

Ibaldo Felicitaciones para ti y para toda la Tribo do Barro,sin lugar a dudas continuas teniendo exito en la tarea de hermanar paises y de acercar fronteras....
Espero continuen los exitos y sigas llevando a cabo eventos de este tipo.
Un afectuoso saludo desde la ciudad de salto -Uruguay desde el programa Salto Extremo de canal 5 de CVS.
Ruben Da Rosa:

Partes da materia editado na Folha de Quaraí dia 14/6/09 Pag. 4.No artigo chamado: Tribo do Barro Rompe Fronteiras com a Trilha dos Casais.Reporte D. F. Lara

A quarta edição da Trilha dos Casais desse ano 2009, com o titulo de trilha dos Casais Internacional, Esta homenageando nossos companheiros trilheiros da cidades das Pedras Preciosas de Artigas, e , honradamente visitar os ponto turísticos já conhecidos por poucos mas desconhecidos por muitos, ao visitar as belezas Da Pedra Pintada e a Virgem de 33. e. principalmente de levar através de nosso site o veiculo de maior expansão turístico de nossa cidade, e, também das imagens da RBSTV as belezas dos importante ponto turístico da cidade de Artigas.

hola Ibaldo soy rodrigo de artigas y tengo ganas de participar en la trilha de piedra pintada, pero nunca particie. me gustaria saber como va a ser, adonde se juntan, si tiene algun costo o hay que pagar algo. espero informacion quedo agradecido porque tengo amigos que posiblemente tambien participen gracias saludos rodrigo.

Bah agora sim só falta eu nas tardes de domingo. Até o diego ja foi e eu ainda não.
Puxa vida mas vocês só vão quando eu viajo. HAHAHAHAHA.
Pelo visto tenho que parar de viajar. HEHEHEHEHE.
Bom agora falando sério neste domingo estou aí, se forem fazer trilha avisa o Dé.
Grande abraço, a Tribo do Barro. Paz e saúde. João Pedro Manassi.

E aí Indio? como estão as coisas por aí????
Bom estou passando aqui pra dizer que vi as fotos no site e foi uma pena eu não poder estar lá. Bah os lugares que vocês passaram foram show de bola.
Este fim de semana eu não estarei na cidade, tenho uma formatura em Rio Grande, mas com certeza estarei loco de vontade de estar aqui, mas pode ter certeza que na próxima eu não perco por nada.
Não vejo a hora de poder participar de uma trilha com todos vocês.
Um grande abraço a este amigo e com certeza em breve estaremos todos juntos em uma dessa trilhas, tudo de bom, muita paz e saúde! João Pedro.

Ibaldo,Mario e demais bikers:VALEU A INISIATIVA ,PRA REINICIAR ES E PESOAL DE QUARAI COM AS TRILIAS DE MOUNTAIN BIKE E COMO DIS UM AMIGO DE FLORIPA, PEDAL NA VEIA, VENDER MUITA SAUDE, PARA 2009"" Tom Vigoma Bike

Olá Ibaldo , e galera do mountain bike , a chuva impediu nossa saída de manhã , então resolvemos sair à tarde . fizemos juntamente com o professor Heron a trilha da Toca do Tigre , estava muito boa a tarde , com sentimento juvenil , voltamos a sentir o vento no rosto , esperamos compartilhar no próximo domingo todas as emoções que hoje vivemos ( com todos os simpatizantes deste novo grupo da Tribo do Barro,que esta se ensaiando ) com espírito de mountain biker saudações a todos .Mario Luge

Olá Ibaldo,sou Quaraiense, e moro em Brasília, sou jornalista aqui e temos um grupo de trilheiros aqui chamado DEITAMATO RACING, e escrevo agora pra parabenizar a todos do seu grupo pelos eventos que promovem aí na cidade, e to enviando fotos de alguns do nosso grupo.

OS.: para identificar as fotos é o seguinte, na moto 8 está o Gargamel, na 44 sou eu, Sandro, e o de amarelo é o Claudinho. Na segunda foto sou eu Sandro... essa vala quebrou quatro motos nesse dia.. Mas faz parte...

Um abraço.

Domingo 31 de agosto 2008, em Alegrete. A 7° etapa da copa Fronteira Sul de Veloterra. Inform: Rigol (55) 99378289 .

TAPES
A NAMORADA DA LAGOA
03 de agosto de 2008
VII etapa

Ola Ibaldo

gostaria que vc divulgasse no site a 5ª etapa da copa fronteira sul de veloterra neste proximo domingo, dia 13 de julho , na pista da BR 290 (proximo ao posto texacão) em Alegrete.
abraço

Fernando Rigol

Eventos:
caro amigo ibaldo neste final de semana tem corrida em tacarembo pelo regional do norte, no dia 22 de junho temos 3a Etapa do campeonato gaucho aqui em livramento esta convidado para mais um evento aqui em nossa cidade Jose edson.

Tribo do Barro, Tomei conhecimento da iniciativa de vcs através do site do armazém 88 e nào poderia deixar de parabenizá-los.
Nada além do que vcs mereçam amigos iniciativas como essa não podem passar despercebidas, no mundo em que vivemos hj, são poucas as pessoas que se dignificam em ajudar ao próximo, mas tenham á certeza que DEUS vos compensará em dobro...
. É um prazer dirigirme a vcs ai do nosso querido QUARAI QUERENCIA QUERIDA. E coloco-me á disposição aqui pela capital federal, se precisarem de alguma coisa é só pegar o grito. Saudade do Quarai...

Ministério do Comércio Exterior, Balança Comercial, Relatórios de Importaçao e Exportação.

Roger Granez

Alô Galera da Tribo do Barro,
Alô meu amigo Índio Ibaldo,
Fiquei muito orgulhoso de vocês pela iniciativa da Trilha da Solidariedade.
As fotos de destruição das casas nos impressionaram.
Quero deixar um forte abraços a todos.
Estamos bem aqui em São Paulo.
Somente a saudade é grande...

Até a próxima,

André, Taísa e Karen, SP

Copa Brasil de Arrancadão em Santa Maria
Dia 20 Abril de 2008
Participaram Equipes como:
Léo Tufão
Xiru Racing
Guará Competições
Fofo Motos de Quaraí a Campeão do Evento

CHUVISCA
Zona Sul do RS(20 km do trevo da BR116 - Camaquã)
13 de abril de 2008

III etapa

São Lourenço do Sul
30 de março de 2008
BOQUEIRÃO - II etapa

COPA CENTRO SUL DE VELOTERRA

Neste proximo domingo na pista da Ulbra de Santa Maria, tera inicio a copa centro sul de veloterra 2008, este anos teremos algumas novidades aos pilotos (3 novas categorias, Over 40, infantil e 230cc 4 tempos) e para o publico, contamos com a presença de todos os senhores para prestigiar este evento. Solicitamos que repassem esta mensagem aos amigos que gostem do veloterra , para que juntos possamos fazer uma grande festa em Santa Maria neste domingo. mais informações Fernando Rigol, fone (55) 99378289.

Neste final de semana dias 08 e 09, a cidade de Cacequi, estará recebendo pilotos de toda a região e Uruguai para a abertura da copa Fronteira sul de Veloterra 2008.

Categorias em disputa:

-Master Nacional Bateria de10 min + 2 v 16:35 hs

-Força livre Bateria de12 min + 2 v 16:40 hs

ola ibaldo, tudo blz...
te aviso com antecedencia os dias de nossas provas, ate porque este ano vamos organizar o fronteirao , que tera provas em itaqui, sao borja, alegrete, uruguiana e quarai. o fronteira sul terá a abertura dia 9 de março em cacequi, e o fronteirao dia 30 de março em local a confirmar. Fernando Rigol